Image Map











quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Comentários e perguntas dos leitores


Fonte: jw.org

Prezados leitores e seguidores deste site:

Em primeiro lugar, vocês merecem elogios por seu profundo interesse em assuntos espirituais. (Mateus 5:3) Ademais, seu desejo de aprofundar o conhecimento bíblico está em harmonia com a oração do apóstolo cristão Paulo, que declarou: “E isto é o que continuo a pedir em oração: que o seu amor se torne cada vez mais abundante, com conhecimento exato e pleno discernimento; que vocês se certifiquem de quais são as coisas mais importantes, para que sejam sem defeito e não façam outros tropeçar, até o dia de Cristo; e que fiquem cheios de fruto justo, que vem por meio de Jesus Cristo, para a glória e o louvor de Deus.” – Filipenses 1:9-11.

A iniciativa de produzir e manter este site, semelhante à de outros colaboradores, tem por objetivo promover a verdade bíblica a todos os que o acessarem, bem como partilhar com os evangelizadores argumentos úteis para o seu ministério de evangelização. (2 Timóteo 4:5; 1 Pedro 3:15) Isto, naturalmente, gera comentários e perguntas sinceras por parte dos leitores, muitos dos quais são ávidos pesquisadores das Escrituras com o objetivo de melhor entendê-la.

Assim sendo, este site publica respostas e comentários a muitas e diversas perguntas, feitas pelos leitores, após estas perguntas serem avaliadas com ponderação e oração, o mais breve possível. Portanto, que os leitores se sintam à vontade para fazer suas indagações bem como comentários a respeito de temas bíblicos não considerados ainda neste site e também sobre as matérias já postadas.

Que a bondade imerecida do Senhor Jesus Cristo esteja com o espírito que vocês mostram.” – Filipenses 4:23.


A menos que haja uma indicação, todas as citações bíblicas são da Tradução do Novo Mundo da Bíblia Sagradapublicada pelas Testemunhas de Jeová.


Os artigos deste site podem ser citados ou republicados, desde que seja citada a fonte: o site www.oapologistadaverdade.org




2 comentários:

  1. Saudações, Apologista!
    Eu gostaria de ver uma dissertação sua explicando sobre o que Jeová quis dizer com as palavras a Moisés:
    'Abraão, Isaque e Jacó me conheceram apenas como o Deus Todo-Poderoso. Eles não me conheceram como JEOVÁ.'
    OBRIGADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vagner.

      Assim que possível farei um artigo sobre esse assunto.

      Abraços!

      Excluir


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *