Pular para o conteúdo principal

Aos leitores


Prezados leitores:

Quero informá-los de que, a partir desta semana, este site proverá artigos três vezes por semana – aos domingos, terças-feiras e sextas-feiras. Isto permitirá que os leitores ávidos pelo conhecimento da Palavra de Deus possam ter mais matérias bíblicas para pesquisa. Ademais, isto resultará em uma interação maior entre os leitores e este site.

Este site consiste em um esforço sincero de esclarecer o que a Bíblia realmente ensina sobre diversos temas e de tornar tal esclarecimento disponível a quem desejar dele se servir. site conta com mais de 700 artigos publicados, desde meados do segundo semestre de 2011. Assim, os leitores têm à disposição ampla bibliografia. As perguntas dos leitores serão consideradas, quer por meio de uma resposta sucinta e direta, quer pela composição de artigos a respeito do assunto.

Caso tenham dificuldade de encontrar o assunto que desejam, poderão acessar a página “SAIBA COMO ENCONTRAR O QUE PROCURA”, que se encontra no lado direito do site, abaixo de “SEGUIDORES”.

Se ainda assim não encontrarem o assunto de que precisam, poderão escrever no Google (ou em outro buscador) a palavra-chave ou o texto bíblico, e em seguida a expressão “o apologista da verdade”.

Agradeço imensamente todas as expressões de apreço que tenho recebido pelos artigos bíblicos produzidos e disponibilizados neste site.

Atenciosamente,

O apologista da verdade.




Comentários

  1. Esta site vai ficar melhor ainda,parabéns pelas excelentes matérias bíbicas deste site,creio que é de grande ajuda para muitos e principalmente para aqueles que tem um desejo sincero de conhecer a verdade sobre o grandioso Jeová Deus e a sua palavra,a bíblia!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá.. tenho aprendido muito com o seu canal e tenho certeza que Deus te usa bastante nesse sentido, se hoje eu estudo com as Tjs vc contribuiu muito nisso..
    ⏺ Eu tenho uma dúvida em relação a Romanos 14:8,9 onde consta Jeová, e me parece que deveria ser traduzido Senhor pra que fizesse mais sentido. O modo como está traduzido da a entender que Jesus seria Jeová, mas nós sabemos que ele não é..e quando lemos em outra Bíblia que não coloca Jeová, o texto fica sem problema..
    ⏺ Tenho também outra dúvida em relação a quando Jesus recebeu a autoridade sobre as nações para pastorear com varas de ferro em 1914, eu entendo bem os argumentos que temos pra explicar e gostei bastante dos seus artigos, mas eu queria entender como explicar Apocalipse 2:26,27 que fala que Jesus já tinha recebido a autoridade do seu Pai (seria pq ele recebeu autoridade mas não tinha sido empossado?)
    ⏺ Outra dúvida e como aplicar 1 Pedro 4:17 a 1919, pq a explicação que eu vi da Sentinela mostra que o julgamento do texto são as provações que os ungidos como Casa de Deus passam desde 33EC, mas como aplicar também em 1919.
    ⏺ Queria entender também sobre se Jeová não faria um milagre hoje como curar alguém que padece de uma doença, Eu não me refiro através de dons de cura porque isso eu entendo que cessou, mas nao me refiro a dons de cura, mas ao fato de Jeová curar diretamente alguém.
    ⏺ Outra dúvida é que os apóstolos fariam curas em nome de Jesus, e quando eles iam realizar geralmente eles falavam "em nome de Jesus", as orações também são feitas em nome de Jesus, por isso quando vamos orar geralmente falamos "em nome de Jesus".. mas porquê no Batismo não se fala "em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo", ou então "em nome de Jesus"? Eu sei que não precisa de fórmula mágica mas comparando com os outros relatos da a impressão de que se falava algo..
    se puder me ajudar com essas dúvidas eu agradeço muito..Admiro muito seu trabalho, que vc possa continue sendo usado por Deus assim..Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço suas expressões de apreço pelos artigos deste site.
      As questões que você levantou serão consideradas em artigos futuros.
      Abraços!

      Excluir

Postar um comentário

𝐄𝐒𝐓𝐄 É 𝐔𝐌 𝐒𝐈𝐓𝐄 𝐃𝐄 𝐍Í𝐕𝐄𝐋 𝐀𝐂𝐀𝐃Ê𝐌𝐈𝐂𝐎. 𝐀𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐀𝐑, 𝐔𝐒𝐄 𝐋𝐈𝐍𝐆𝐔𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐀𝐂𝐀𝐃Ê𝐌𝐈𝐂𝐀, 𝐒𝐄𝐌 𝐈𝐍𝐒𝐔𝐋𝐓𝐎𝐒, 𝐒𝐄𝐌 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐈𝐗𝐎 𝐂𝐀𝐋Ã𝐎. 𝐍Ã𝐎 𝐑𝐄𝐏𝐈𝐓𝐀 𝐎𝐒 𝐀𝐑𝐆𝐔𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐑𝐄𝐁𝐀𝐓𝐈𝐃𝐎𝐒, 𝐍Ã𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐕𝐈𝐄 𝐃𝐎 𝐀𝐒𝐒𝐔𝐍𝐓𝐎. 𝐒𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐒 𝐑𝐄𝐆𝐑𝐀𝐒 𝐍Ã𝐎 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐌 𝐂𝐔𝐌𝐏𝐑𝐈𝐃𝐀𝐒, 𝐒𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓Á𝐑𝐈𝐎 𝐒𝐄𝐑Á 𝐑𝐄𝐏𝐑𝐎𝐕𝐀𝐃𝐎.

MAIS LIDOS

“Sinal dos pregos” no corpo de Jesus – o que indica?

Por que a ressurreição de Lázaro ocorreu no 4.º dia e a ressurreição de Jesus ocorreu no 3.º dia?

O que é Lilith em Isaías 34:14?

Diferença entre “criar” e “fazer”

O espírito volta a Deus – em que sentido? (Eclesiastes 12:7)

Quem são as “outras ovelhas”?

DIREITO OU “USURPAÇÃO”? (Filipenses 2:6)

Refutando acusações apóstatas (Parte 1)

Quanto tempo durou a escravidão dos israelitas no Egito?

Quem é o Criador – Jeová ou Jesus? (Parte 1)