Pular para o conteúdo principal

Contato

Preencha os campos abaixo para entrar em contato.
Não esqueça de preencher o campo com seu e-mail para respondermos, se for necessário.

Os campos marcados com "*" são obrigatórios.

Seu Nome: *


Seu E-mail: *


Sua mensagem: *


Comentários

WALMIR ALLVEZ disse…
o que voces publicam tem me ajudado muito á ter mais conhecimento da palavra de Deus,parabens,continuem sempre assimmem defesa da verdade!!!
Luís Fonseca disse…
Esse site me ensinará a REFUTAR aos que não conhecem a VERDADE!
Anônimo disse…
"Temos uma página oficial na Internet...Essa página cumpre bem o papel de informar o público. Não existe necessidade de que alguma pessoa, comissão ou congregação prepare outro site a respeito das Testemunhas de Jeová...mesmo que alguns encarem isso como um favor prestado aos irmãos,tal proceder não é correto e deve ser descontinuado". Nosso Ministério do Reino, setembro de 2002, p.8

Como pretender ser apologista da tal "verdade", se não consegue minimamente exercer obediência?
Anônimo disse…
Pelo jeito, o JW.org não é suficiente!
Prezado anônimo:

Este site visa apresentar pesquisas a respeito de doutrinas bíblicas. E as doutrinas bíblicas não são monopólio de nenhuma religião. Nenhuma religião tem direitos autorais sobre as doutrinas bíblicas. A Tradução do Novo Mundo é utilizada neste site por ser considerada uma excelente tradução, embora outras traduções também sejam utilizadas.

Quanto a exercer obediência, o autor e os colaboradores deste site demonstram obediência ao mandamento do Senhor Jesus Cristo em Mateus 28:19, onde ele declarou: “Portanto, VÃO e façam discípulos de pessoas de todas as nações.” Jesus deu esta ordem a TODOS os seus discípulos. Assim, todos os cristãos foram exortados a ir até as pessoas com a mensagem do Evangelho. E uma das formas de ir até as pessoas é por intermédio da internet. Tentar restringir o direito de pregar dos cristãos individuais foi algo condenado por Jesus Cristo. – Marcos 9:38-42.

Portanto, tanto o autor como os colaboradores deste site vivem à altura do nome do site “O Apologista da Verdade”: são defensores da verdade bíblica, cumprindo o mandamento de Jesus. O número de visualizações deste site bem como os muitos agradecimentos dos leitores dele mostram que este site faz jus à atividade cristã de levar a mensagem do Evangelho às pessoas.

Abraços.

Silva Vagner disse…
Kkkkk..... típica acusação desesperada de Apóstatas, os quais se sentem muito incomodados e doloridos em suas consciências ao verem as VERDADES cristalinas da Bíblia sendo defendidas e pregadas pelas Testemunhas de Jeová de forma individual pela Internet. Os Apóstatas se doem quando vêem TJ pregando a Verdade na Internet da forma louvável que faz o Apologista Da Verdade. A dor e incômodo dos Revoltados Apóstatas se devem ao fato de que eles acham que a Internet é propriedade deles, Apóstatas, e só eles querem ter suas narrativas fajutas sendo divulgadas pela internet. Assim, o revoltado aí acha que vai neutralizar a força da Verdade ao querer distorcer informações usando a falácia de dizer que a obra do Apologista em pregar a Verdade na internet estaria indo contra a ordem de Jesus, de que seus seguidores devem PREGAR A VERDADE.
Parabéns, Apologista! Seu trabalho está incomodando os Filhos da Serpente, que não querem que a Verdade seja pregada e defendida, pois isso quebra a narrativa psicótica dos Apóstatas, que se concentram apenas em falhas humanas, mas se esquecem que a Verdade Bíblica está acima de tudo!

MAIS LIDOS

“Sinal dos pregos” no corpo de Jesus – o que indica?

Por que a ressurreição de Lázaro ocorreu no 4.º dia e a ressurreição de Jesus ocorreu no 3.º dia?

O que é Lilith em Isaías 34:14?

Diferença entre “criar” e “fazer”

O espírito volta a Deus – em que sentido? (Eclesiastes 12:7)

Quem são as “outras ovelhas”?

DIREITO OU “USURPAÇÃO”? (Filipenses 2:6)

Refutando acusações apóstatas (Parte 1)

Quanto tempo durou a escravidão dos israelitas no Egito?

Quem é o Criador – Jeová ou Jesus? (Parte 1)