Pular para o conteúdo principal

Contato

Preencha os campos abaixo para entrar em contato.
Não esqueça de preencher o campo com seu e-mail para respondermos, se for necessário.

Os campos marcados com "*" são obrigatórios.

Seu Nome: *


Seu E-mail: *


Sua mensagem: *


Comentários

  1. o que voces publicam tem me ajudado muito á ter mais conhecimento da palavra de Deus,parabens,continuem sempre assimmem defesa da verdade!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse site me ensinará a REFUTAR aos que não conhecem a VERDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito, o JW.org não é suficiente!

      Excluir
  3. "Temos uma página oficial na Internet...Essa página cumpre bem o papel de informar o público. Não existe necessidade de que alguma pessoa, comissão ou congregação prepare outro site a respeito das Testemunhas de Jeová...mesmo que alguns encarem isso como um favor prestado aos irmãos,tal proceder não é correto e deve ser descontinuado". Nosso Ministério do Reino, setembro de 2002, p.8

    Como pretender ser apologista da tal "verdade", se não consegue minimamente exercer obediência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado anônimo:

      Este site visa apresentar pesquisas a respeito de doutrinas bíblicas. E as doutrinas bíblicas não são monopólio de nenhuma religião. Nenhuma religião tem direitos autorais sobre as doutrinas bíblicas. A Tradução do Novo Mundo é utilizada neste site por ser considerada uma excelente tradução, embora outras traduções também sejam utilizadas.

      Quanto a exercer obediência, o autor e os colaboradores deste site demonstram obediência ao mandamento do Senhor Jesus Cristo em Mateus 28:19, onde ele declarou: “Portanto, VÃO e façam discípulos de pessoas de todas as nações.” Jesus deu esta ordem a TODOS os seus discípulos. Assim, todos os cristãos foram exortados a ir até as pessoas com a mensagem do Evangelho. E uma das formas de ir até as pessoas é por intermédio da internet. Tentar restringir o direito de pregar dos cristãos individuais foi algo condenado por Jesus Cristo. – Marcos 9:38-42.

      Portanto, tanto o autor como os colaboradores deste site vivem à altura do nome do site “O Apologista da Verdade”: são defensores da verdade bíblica, cumprindo o mandamento de Jesus. O número de visualizações deste site bem como os muitos agradecimentos dos leitores dele mostram que este site faz jus à atividade cristã de levar a mensagem do Evangelho às pessoas.

      Abraços.

      Excluir
    2. Kkkkk..... típica acusação desesperada de Apóstatas, os quais se sentem muito incomodados e doloridos em suas consciências ao verem as VERDADES cristalinas da Bíblia sendo defendidas e pregadas pelas Testemunhas de Jeová de forma individual pela Internet. Os Apóstatas se doem quando vêem TJ pregando a Verdade na Internet da forma louvável que faz o Apologista Da Verdade. A dor e incômodo dos Revoltados Apóstatas se devem ao fato de que eles acham que a Internet é propriedade deles, Apóstatas, e só eles querem ter suas narrativas fajutas sendo divulgadas pela internet. Assim, o revoltado aí acha que vai neutralizar a força da Verdade ao querer distorcer informações usando a falácia de dizer que a obra do Apologista em pregar a Verdade na internet estaria indo contra a ordem de Jesus, de que seus seguidores devem PREGAR A VERDADE.
      Parabéns, Apologista! Seu trabalho está incomodando os Filhos da Serpente, que não querem que a Verdade seja pregada e defendida, pois isso quebra a narrativa psicótica dos Apóstatas, que se concentram apenas em falhas humanas, mas se esquecem que a Verdade Bíblica está acima de tudo!

      Excluir

Postar um comentário

𝐄𝐒𝐓𝐄 É 𝐔𝐌 𝐒𝐈𝐓𝐄 𝐃𝐄 𝐍Í𝐕𝐄𝐋 𝐀𝐂𝐀𝐃Ê𝐌𝐈𝐂𝐎. 𝐀𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐀𝐑, 𝐔𝐒𝐄 𝐋𝐈𝐍𝐆𝐔𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐀𝐂𝐀𝐃Ê𝐌𝐈𝐂𝐀, 𝐒𝐄𝐌 𝐈𝐍𝐒𝐔𝐋𝐓𝐎𝐒, 𝐒𝐄𝐌 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐈𝐗𝐎 𝐂𝐀𝐋Ã𝐎. 𝐍Ã𝐎 𝐑𝐄𝐏𝐈𝐓𝐀 𝐎𝐒 𝐀𝐑𝐆𝐔𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐑𝐄𝐁𝐀𝐓𝐈𝐃𝐎𝐒, 𝐍Ã𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐕𝐈𝐄 𝐃𝐎 𝐀𝐒𝐒𝐔𝐍𝐓𝐎. 𝐒𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐒 𝐑𝐄𝐆𝐑𝐀𝐒 𝐍Ã𝐎 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐌 𝐂𝐔𝐌𝐏𝐑𝐈𝐃𝐀𝐒, 𝐒𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓Á𝐑𝐈𝐎 𝐒𝐄𝐑Á 𝐑𝐄𝐏𝐑𝐎𝐕𝐀𝐃𝐎.

MAIS LIDOS

“Sinal dos pregos” no corpo de Jesus – o que indica?

Por que a ressurreição de Lázaro ocorreu no 4.º dia e a ressurreição de Jesus ocorreu no 3.º dia?

O que é Lilith em Isaías 34:14?

Diferença entre “criar” e “fazer”

O espírito volta a Deus – em que sentido? (Eclesiastes 12:7)

Quem são as “outras ovelhas”?

DIREITO OU “USURPAÇÃO”? (Filipenses 2:6)

Refutando acusações apóstatas (Parte 1)

Quanto tempo durou a escravidão dos israelitas no Egito?

Quem é o Criador – Jeová ou Jesus? (Parte 1)