Image Map











segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

As Testemunhas de Jeová e Jesus Cristo - Desmistificando a Lenda.






O vídeo acima é rico em referências bíblicas corretamente contextualizadas e em argumentos coerentes com a verdade bíblica.

O autor e comunicador do vídeo, Pedro Calvache, de forma brilhante, fundamentado por inúmeras traduções da Bíblia e publicações eruditas, reconhecidas pelas religiões da cristandade, desenvolve primeiramente a temática de desmistificar o errôneo conceito popular de que as Testemunhas de Jeová não aceitam Jesus Cristo, mostrando que elas não apenas creem em Jesus como também aceitam o que a Bíblia realmente ensina sobre Jesus.

Após isso, desenvolve o tema do amor que identifica os verdadeiros cristãos, que os impede de participar das guerras das nações, e fundamenta por obras históricas como as Testemunhas de Jeová vivem à altura desse amor.

A atividade do irmão Calvache, grande apologista das verdades bíblicas, em seus vídeos de excelente educação bíblica, presta considerável serviço a todos os que amam a Bíblia e amam nosso Senhor Jesus Cristo.




Os artigos deste site podem ser citados ou republicados, desde que seja citada a fonte: o site www.oapologistadaverdade.org




3 comentários:

  1. O texto de 1CO 8:5,6, que o irmão Pedro citou, é muito esclarecedor, principalmente se levarmos em conta o assunto que Paulo estava tratando: alguns irmãos estavam com dúvidas se podiam comer carne sacrificada à ídolos ou não. Paulo explica que não há problema por que os ídolos não são nada, pois só existe um Deus, o Pai. Ou seja, Paulo estar dizendo "não há problema nenhum, pois os deuses deles não existem. Para nós só existe um Deus, o Pai". Era a oportunidade perfeita de Paulo mostrar que Deus é uma trindade, caso o fosse. Mas ele não fez isso por que 1) ele não cita 3 pessoas, apenas duas e 2) apenas o Pai é definido como Deus. Isso mostra que, quando Paulo escreveu isso, ele não tinha em mente que Deus é uma trindade.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, eu vi esse vídeo no youtube ontem (29/02), fiquei impressionado como o irmão Calvache é extremamente centrado, ordeiro, sábio e intelectual (com humildade), nos assuntos bíblicos e na verdade sobre a ÚNICA religião verdadeira na face da Terra: as Testemunhas de Jeová!!

    Daí mandei um e-mail para o Queruvim falando desse vídeo, para ele por no site dele, e hoje vi aqui no seu, Apologista, rsrs... Que bom! Tomara que o irmão Queruvim coloque no site dele também, afinal o site dele tem grande alcance, né.

    Abraços mano! :)

    ResponderExcluir
  3. Caramba, eu vi esse vídeo no youtube ontem (29/02), fiquei impressionado como o irmão Calvache é extremamente centrado, ordeiro, sábio e intelectual (com humildade), nos assuntos bíblicos e na verdade sobre a ÚNICA religião verdadeira na face da Terra: as Testemunhas de Jeová!!

    Daí mandei um e-mail para o Queruvim falando desse vídeo, para ele por no site dele, e hoje vi aqui no seu, Apologista, rsrs... Que bom! Tomara que o irmão Queruvim coloque no site dele também, afinal o site dele tem grande alcance, né.

    Abraços mano! :)

    ResponderExcluir


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *