Image Map











sábado, 21 de fevereiro de 2015

Nota do Apologista aos Leitores

Prezados Leitores:

         Em primeiro lugar, venho por meio desta nota agradecer as inúmeras expressões de apreço demonstradas por vocês pelos artigos postados neste site.

      Com certeza, isso serve de incentivo para que eu possa continuar com este trabalho laborioso e importante.

           Creio que todos os leitores, independente da religião a que se afiliaram, têm percebido que o objetivo das matérias é o aprofundamento do conhecimento bíblico e a divulgação do mesmo. Assim, em harmonia com este propósito, os artigos vão além da superfície das verdades bíblicas fundamentais, e se aprofundam em argumentos não tão conhecidos ou não convencionais, visando satisfazer o conhecimento e o entendimento também daqueles que desejam penetrar mais a fundo no entendimento das Escrituras Sagradas. Por isso, os artigos buscam as bases linguísticas (os idiomas originais em que a Bíblia foi produzida), bem como as bases gramaticais e semânticas, além de, naturalmente, todo o contexto das Escrituras.

        Sei que nem toda camada da sociedade se interessa em tal aprofundamento, mas acredito que há uma camada que busca tal conhecimento mais sólido. Alguns fazem isso por mera satisfação intelectual, mas outros o fazem para fortalecer suas convicções pessoais, tanto na sagrada Palavra do Criador, Jeová Deus, bem como nas genuínas verdades nela contidas.

         Em função de muitíssimas perguntas que tenho recebido ao longo desses anos desde que o site veio a existir, e das respostas dadas, isso gerou um excelente banco de dados, que tenho compartilhado com os leitores. Isso me permitiu ser mais assíduo e regular na postagem de artigos bíblicos.

     Creio que alguns estejam tendo dificuldades de deixar comentários nas páginas dos artigos, por não saberem como faze-lo. Basta você clicar no tema do artigo, que será aberta outra página com o mesmo artigo, mas que no final da página disponibiliza um campo para dar comentários.

       Convido os leitores a fazer divulgação deste site para o benefício de muitos outros. Poderão compartilhá-lo nas redes sociais bem como na conversa com amigos e conhecidos. Também os convido a dar sugestões de assuntos que gostariam de ver analisados e postados em forma de artigos.

       Mais uma vez agradeço suas expressões de apreço, comentários e sugestões, todos os quais concorrem para abrilhantar o refinamento e a divulgação do conhecimento bíblico.

            Grande abraço a todos, e que o Soberano Senhor Jeová, por meio de Seu mui amado Filho, o nosso Senhor Jesus Cristo, possa agir em nossos corações, para aumentar em nós cada vez mais o apreço pelas Suas preciosas verdades. 

"Isto é excelente e aceitável à vista de nosso Salvador, Deus, 4 cuja vontade é que toda sorte de homens sejam salvos e venham a ter um conhecimento exato da verdade." - 1 Timóteo 2:3, 4. 

                 

A menos que haja uma indicação, todas as citações bíblicas são da Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas, publicada pelas Testemunhas de Jeová.




Os artigos deste site podem ser citados ou republicados, desde que seja citada a fonte: o site www.oapologistadaverdade.org




         



3 comentários:

  1. Divulgar é?
    Meu querido e amado irmão Apologista, estou fazendo isso desde que encontrei seu site.
    Só tenho a agradecer por sempre manter esse site atualizado.

    Concordo com o que disse: A vasta maioria das pessoas não se interessa por um conhecimento mais aprofundado sobre temas bíblicos. Mas acredite, um grande número de pessoas está enormemente satisfeita por você dispor tempo e energia produzindo esses excelentes artigos.

    Deixo bem claro que acompanho e sempre acompanharei esse site. Assim como você, estou fazendo meu próprio banco de dados, coletando informações provindas daqui, e imprimindo. Levo elas em uma pasta para o serviço de campo. Assim me sinto mais cofiante na pregação.

    Mais uma vez, obrigado. E por favor, continue a atualizar este site com esses excelentes artigos.
    PS: Continuarei compartilhando as matérias daqui. Pode deixar!

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos pra mim foi muito importante, já que me incentivou estudar novamente a Bíblia.

    ResponderExcluir
  3. Foi muito importante pra mim, li primeiramente o artigo e depois não parei mais.

    ResponderExcluir


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *