Pular para o conteúdo principal

Agora três postagens por semana!




Prezados leitores deste site:


É com grande prazer que informo que, a partir da semana de 08 de maio de 2016, este site estará publicando três artigos por semana.

A razão dessa incrementação deve-se aos muitos e-mails e mensagens, bem como comentários recebidos por mim, que expressam a alegria, satisfação e benefício dos milhares de leitores dos artigos deste site.

Após solene oração ao nosso Pai celestial, Jeová, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, bem como reorganização pessoal e maior diligencia, decidi aumentar o número de postagens semanais, de duas para três.

Assim, os artigos serão postados nos domingos, terças e quintas-feiras. Dependendo do fuso horário dos países em que os artigos são lidos, poderá ocorrer de as matérias aparecerem no dia seguinte.

No domingo continuará a série “A Vida de Jesus – o Evangelho Unificado”, que reúne os quatro Evangelhos num texto único quando os mesmos relatam o mesmo evento ocorrido na vida de Jesus Cristo, bem como supre informações valiosas para a compreensão do texto bíblico por intermédio das notas de rodapé.

Nas terças e quintas haverá artigos doutrinais, muitos deles em resposta a perguntas feitas pelos leitores deste site.

Alguns artigos que exigem matéria mais extensa serão apresentados em série. Se a série for lançada, por exemplo, na terça-feira, ela continuará nas terças-feiras seguintes até o seu término. Assim, o outro dia da semana ficará à disposição de outro artigo que não seja da referida série.

Quero ressaltar que este site não substitui de forma alguma o site oficial das Testemunhas de Jeová – www.jw.org. Pelo contrário, trata-se apenas de um auxílio adicional aos estudantes da Palavra de Deus, em especial aos que desejam se aprofundar no conhecimento de doutrinas bíblicas, na refutação de doutrinas falsas, e na gramática da língua grega.

Espero que este empreendimento de aumentar as postagens venha a ajudar ainda mais a todos os leitores deste site a se aprofundar no conhecimento da Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, e a adorar o Supremo Deus e Criador, Jeová, “em espírito e verdade”. – João 4:24.


Atenciosamente,

O apologista da verdade.



A menos que haja uma indicação, todas as citações bíblicas são da Tradução do Novo Mundo da Bíblia Sagrada, publicada pelas Testemunhas de Jeová.



Os artigos deste site podem ser citados ou republicados, desde que seja citada a fonte: o site www.oapologistadaverdade.org



Comentários

MAIS LIDOS

“Sinal dos pregos” no corpo de Jesus – o que indica?

Por que a ressurreição de Lázaro ocorreu no 4.º dia e a ressurreição de Jesus ocorreu no 3.º dia?

O que é Lilith em Isaías 34:14?

Diferença entre “criar” e “fazer”

O espírito volta a Deus – em que sentido? (Eclesiastes 12:7)

Quem são as “outras ovelhas”?

DIREITO OU “USURPAÇÃO”? (Filipenses 2:6)

Refutando acusações apóstatas (Parte 1)

Quanto tempo durou a escravidão dos israelitas no Egito?

Quem é o Criador – Jeová ou Jesus? (Parte 1)