Image Map











domingo, 11 de setembro de 2016

A Vida de Jesus – o Evangelho Unificado (parte 24)

Fonte da ilustração:
https://www.jw.org/pt/publicacoes/livros/jesus/ministerio-na-galileia/realiza-milagres-mas-rejeitado-em-nazare/
Segunda visita a Nazaré
(Mat. 13:54-58; Mar. 6:1-6a)
E ele partiu dali e entrou no seu próprio território, e seus discípulos o seguiram. Chegando o sábado, principiou a ensinar na sinagoga; e a maioria dos ouvintes ficaram assombrados e disseram: “Onde obteve este homem tal sabedoria e tais obras poderosas? Não é este o filho do carpinteiro?” “Não é este o carpinteiro, filho de Maria e irmão de Tiago, e José, e Simão, e Judas? E suas irmãs, não estão todas elas aqui conosco? Onde obteve, então, este homem todas essas coisas?” De modo que começaram a tropeçar por causa dele. Mas Jesus prosseguiu a dizer-lhes: “Um profeta não passa sem honra a não ser no seu próprio território e entre os seus parentes e na sua própria casa.” Assim, não pôde fazer ali nenhuma obra poderosa, exceto pôr as suas mãos sobre alguns doentios e curá-los. Deveras, admirou-se de sua falta de fé.


A menos que haja uma indicação, todas as citações bíblicas são da Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas, publicada pelas Testemunhas de Jeová.



Os artigos deste site podem ser citados ou republicados, desde que seja citada a fonte: o site www.oapologistadaverdade.org





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *