Pular para o conteúdo principal

Aos leitores


Prezados leitores:

Quero informá-los de que, devido a solicitação de leitores, este site proverá artigos semanalmente, sempre aos sábados. Isto permitirá que os leitores possam usar seu tempo livre no final de semana para se inteirarem dos assuntos expostos nos artigos semanais.

Caso tenham dificuldade de encontrar o assunto que desejam, poderão acessar a página “SAIBA COMO ENCONTRAR O QUE PROCURA”, que se encontra no lado direito do site, abaixo de “SEGUIDORES”.

Se ainda assim não encontrarem o assunto de que precisam, poderão escrever no Google (ou em outro buscador) a palavra-chave ou o texto bíblico e em seguida a expressão “o apologista da verdade”.

site conta com quase 700 artigos publicados, desde meados do segundo semestre de 2011. Assim, os leitores têm à disposição ampla bibliografia. As perguntas dos leitores serão consideradas, quer por meio de uma resposta sucinta e direta, quer pela composição de artigos a respeito do assunto.

Este site consiste num esforço sincero de esclarecer o que a Bíblia realmente ensina sobre diversos temas e de tornar tal esclarecimento disponível a quem desejar dele se servir.

Agradeço imensamente todas as expressões de apreço que tenho recebido pelos artigos bíblicos produzidos e disponibilizados neste site.

Atenciosamente,

O apologista da verdade.




Comentários

Leo Martins disse…
Estou muito feliz com este anuncio! Abraços, amado irmão!

MAIS LIDOS

“Sinal dos pregos” no corpo de Jesus – o que indica?

Por que a ressurreição de Lázaro ocorreu no 4.º dia e a ressurreição de Jesus ocorreu no 3.º dia?

O que é Lilith em Isaías 34:14?

Diferença entre “criar” e “fazer”

O espírito volta a Deus – em que sentido? (Eclesiastes 12:7)

Quem são as “outras ovelhas”?

DIREITO OU “USURPAÇÃO”? (Filipenses 2:6)

Refutando acusações apóstatas (Parte 1)

Quanto tempo durou a escravidão dos israelitas no Egito?

Quem é o Criador – Jeová ou Jesus? (Parte 1)