Pular para o conteúdo principal

Fim do relatório de horas de serviço de campo – O que há por trás disso?

 


    Olá, irmãos de batalha. No último vídeo, dissertei sobre o que possivelmente está por trás dessa mudança quanto às horas de serviço no relatório mensal. Vocês podem assistir ao vídeo a fim de entender melhor sobre este assunto.

    (Referência: https://www.jw.org/pt/noticias/)

Comentários

  1. Antes esse site falava sobre doutrinas bíblicas, agora é usado pra falar mal da organização. Tudo bem discordar, você é livre, mas de repente tudo que a organização faz ou disfaz virou motivo pra matéria com ar conspiratório e depreciativo. Acho que mais do que defender a verdade, esse site, de que tanto usei pra aumentar meu conhecimento bíblico, virou um site pra perseguir e refutar a organização. Acho um exagero e uma falta de humildade essas matérias que agora se dedicam a atacar o atual ensino. Ensino este que me fez abrir os olhos sobre as crenças das demais religiões, que tirou a venda dos meus olhos e me fez ter uma outra visão de vida mais realista. Acho que em pleno sentido não saberemos de todos os fatos, e daí teremos pontos que serão motivo pra discordância, mas o que concerne as principais doutrinas como quem é Jeová? Quem é Jesus? A terra será destruída? Etc... Isso a organização tem feito muito bem até hoje em esclarecer. Se os irmãos do corpo governante talvez pareçam implementar algum entendimento duvidoso , acredito não ser de má intenção, e sim por causa das limitações que temos de compreender 100% a mensagem Divina. Não me façam perder o apreço por esse site. Também não estou aqui pedindo para que concordem comigo, porém não dêem pano pra manga pra apóstatas, vocês são melhores do que isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo de Oliveira, peço que atente à sua forma de pensar, a qual eu vou reparafrasear mais a abaixo, e perceba por que ela é errada.

      1) "O Corpo Governante destrói famílias por causa dos exageros na forma como a desassociação é feita."

      Você diz: "Tudo bem, porque o Corpo Governante ensina que o nome de Deus é Jeová";

      2) "Pessoas têm sido desassociadas por motivos fúteis e têm tido suas vidas destruídas por serem difamadas como "apóstatas" sem razão válida;"

      Você diz: "Tudo bem, porque ensinamos que haverá um paraíso na Terra."

      3) "O Corpo Governante tem prejudicado uma legião de irmãos por privá-los de educação superior, ensinando que os que cursam ensino superior são em essência materialistas e sem fé em Jeová como provedor deles."

      Você diz: "Tudo bem, afinal ensinamos que Jesus é filho de Jeová."

      4) "O Corpo Governante têm colocados muitas e muitas regras que prejudicam irmãos em todo o mundo e que causam problemas psicológicos a muitos irmãos. Há uma onda de deprimidos, principalmente entre os pioneiros;"

      Você diz: "Tudo bem, afinal pregamos de casa em casa."

      Perdoe-me, Leonardo, mas o seu raciocínio é errado, e muito errado. Sim, as TJs ensinam coisas boas, e estas eu defendo. Mas isso não é motivo para deixarmos o mal prevalescer. Pense nisso e repense sua postura.

      Sem mais. O fim.

      Excluir

Postar um comentário

𝐄𝐒𝐓𝐄 É 𝐔𝐌 𝐒𝐈𝐓𝐄 𝐃𝐄 𝐍Í𝐕𝐄𝐋 𝐀𝐂𝐀𝐃Ê𝐌𝐈𝐂𝐎. 𝐀𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐀𝐑, 𝐔𝐒𝐄 𝐋𝐈𝐍𝐆𝐔𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐀𝐂𝐀𝐃Ê𝐌𝐈𝐂𝐀, 𝐒𝐄𝐌 𝐈𝐍𝐒𝐔𝐋𝐓𝐎𝐒, 𝐒𝐄𝐌 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐈𝐗𝐎 𝐂𝐀𝐋Ã𝐎. 𝐍Ã𝐎 𝐑𝐄𝐏𝐈𝐓𝐀 𝐎𝐒 𝐀𝐑𝐆𝐔𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐑𝐄𝐁𝐀𝐓𝐈𝐃𝐎𝐒, 𝐍Ã𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐕𝐈𝐄 𝐃𝐎 𝐀𝐒𝐒𝐔𝐍𝐓𝐎. 𝐒𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐒 𝐑𝐄𝐆𝐑𝐀𝐒 𝐍Ã𝐎 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐌 𝐂𝐔𝐌𝐏𝐑𝐈𝐃𝐀𝐒, 𝐒𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓Á𝐑𝐈𝐎 𝐒𝐄𝐑Á 𝐑𝐄𝐏𝐑𝐎𝐕𝐀𝐃𝐎.

MAIS LIDOS

“Sinal dos pregos” no corpo de Jesus – o que indica?

Por que a ressurreição de Lázaro ocorreu no 4.º dia e a ressurreição de Jesus ocorreu no 3.º dia?

O que é Lilith em Isaías 34:14?

Diferença entre “criar” e “fazer”

O espírito volta a Deus – em que sentido? (Eclesiastes 12:7)

Quem são as “outras ovelhas”?

DIREITO OU “USURPAÇÃO”? (Filipenses 2:6)

Refutando acusações apóstatas (Parte 1)

Quanto tempo durou a escravidão dos israelitas no Egito?

Quem é o Criador – Jeová ou Jesus? (Parte 1)